3 de agosto de 2012

Noites de Sexta...


Podem ser as melhores da sua vida ou as piores. 

Em uma noite de sexta você pode fazer tudo o que quiser mas, não significa que dará tudo certo, se for boa você vera um filme bom ou uma série ótima da qual você vai dar boas gargalhadas ou suspirar com o ator principal, vai chamar suas amigas ou bem sua amiga e vão ficar até tarde tomando refrigerante com energético e falando coisas nada a ver até cansarem e dormirem em posições nunca antes ditas.

Uma noite de sexta pode ser muito tediosa, daquelas que você mataria pra ter um pote sorvete e um lugar pra ir, pode ser um daqueles dias em que, se você não fizer nada o resto do final de semana será uma droga.
Uma noite de sexta pode ser um dia de receber presentes inesperados porque estes presentes dirão se seu marido se dará bem o resto do final de semana.

Noites de sexta podem ser cheias de pessoas, mas você pode se sentir sozinha no meio delas, as noites de sexta realmente deveriam ser aproveitadas como algo de real valor, pois elas podem mudar sua vida para pior ou para melhor e a decisão é toda sua de decidir o que fazer, de rir para deixa-las mais bonitas de se planejar para fazer algo, o importante é tentar ser feliz o máximo de sextas possíveis para que você tenha o máximo de finais de semanas divertidos, para que sua vida seja muito melhor do que já é.

Realmente as noites de sexta tem muito valor e você verá quando começar a pensar sobre elas...  ...Então elas nunca mais serão as mesmas...

2 comentários:

  1. Te entendo totalmente, minhas noites de Sexta não são nada sem você, as melhores Sextas são as que estamos juntos felizes fazendo qualquer coisa juntos...

    ResponderExcluir
  2. A frase que mais me chamou a atenção foi: "Uma noite de sexta pode ser um dia de receber presentes inesperados porque estes presentes dirão se seu marido se dará bem o resto do final de semana.". Fica a dica. Mas o meu parecer é o seguinte... me perdi um pouco, pois o texto tem uma visão muito feminina (é lógico e muito claro). Mas englobando tudo e todos digo que... não só como as noites de sextas, como todos os dias e todos os momentos... tudo depende da gente e somente da gente, pois somos nós que podemos tomar decisões. Ex.: uma noite de sexta pode ser um dia de darmos presentes inesperados, porque estes presentes dirão se sua esposa se dará bem o resto do final de semana. Yo!

    ResponderExcluir